Puffles

Os puffles sao os melhores amigos dos pinguins. Existem: o puffle azul, o branco, o vermelho, o amarelo, o roxo, o preto, o rosa, o verde e o laranja. Aqui, eu escrevi sobre a caracteristica de cada um.

 Esse puffle tem o comportamento artistico e espontaneo. Seus brinquedos favoritos sao o pincel e o cavalete. E o melhor de tudo, é que ele é super criativo!
















O puffle vermelho é aventureiro e empolgado. Seus brinquedos favoritos sao: os pinos de boliche e o canhao. É originario da Ilha Rockhopper e seu jogo predileto é o Pegando Onda.














Ele é ativo e animado. Seu jogo preferido é Aquagrabber, adora fazer exerceicios e seus brinquedos favoritos sao: o trampolim e corda de pular.


















Ele é geralmente feliz, gosta de brincar com um globo brilhante, gosta de fazer bolinhas de sabao e adora dançar. Seu jogo preferido é o Concurso de Dança.














O puffle verde é cheio de energia, e muito brincalhao. Gosta de brincar com um monociclo e com seu chapéu com hélice. Ama fazer palhaçadas.













Muito bonzinho, contente e leal, com certeza, um grande amigo. Seu brinquedo favorito é uma bola e o melhor de tudo: é fácil de cuidar.
















O puffle laranja é muito engraçado e ultra curioso. Seus brinquedos favoritos sao: a carriola, e muitas caixas. Sabem de onde ele veio? Da dimensao das caixas. Uma curiosidade: ele tem um sono super pesado.














Ele é durao e muito quieto. Seu brinquedo favorito é o skate e as vezes ele tem um pouco de energia demais. 


















É gentil e timido. Seu brinquedo favorito sao seus patins de gelo. É um dos puffles mais extraordinarios, pois com apenas seus sopro, ele transforma tudo em gelo.